quatro pessoas que estavam dentro de um bilhar são assassinadas na Colômbia

Por volta das 11 horas de domingo, 31 de julho, quatro sujeitos carregando armas de longo alcance saíram de um caminhão e mataram quatro pessoas. O incidente foi registrado por câmeras de segurança.Os pistoleiros usavam uniformes de uso exclusivo da força pública e dispararam várias vezes contra pessoas que conversavam dentro de um salão de bilhar, no povoado de Altaquer, zona rural de Barbacoas, em Nariño.

Em vários vídeos do sistema de vigilância do estabelecimento comercial, observa-se o momento exato em que ocorre o massacre que pôs fim à vida de quatro membros da comunidade indígena Awá.

Tudo aconteceu em questão de segundos, como mostram as gravações em que os supostos guerrilheiros do ELN são vistos atirando em suas vítimas e atirando nas pessoas que ficaram vivas.

Os motivos do assassinato múltiploSegundo a hipótese que até agora as autoridades tratam, o motivo do evento poderia ser atribuído a um acerto de contas, já que uma das vítimas tinha antecedentes criminais.O general Pablo Ruiz, comandante da Polícia de Nariño, informou que, segundo as primeiras investigações, poderia ser um possível acerto de contas pelo ELN.

Este massacre foi atribuído ao Exército de Libertação Nacional, ELN, que comete crimes na área para a empresa José Luis Cabrera Rúales e Elder Santos desta organização criminosa.


0

Publication author

294
𑁍֟፝͜͡⛧𝓘 𝓪𝓶 𝓷𝓸𝓽 𝓪𝓽𝓽𝓻𝓪𝓬𝓽𝓮𝓭 𝓽𝓸 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓪𝓻𝓴, 𝓘 𝓪𝓶 𝓽𝓱𝓮 𝓭𝓪𝓻𝓴.❥ ֟፝͜͡𑁍
Comments: 0Publics: 248Registration: 20-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments