DUAS IRMÃS FORAM CRIVADAS NA BALA, NO CJ SHANGRILÁ, AS VÍTIMAS ERAM DO IRANDUBA E UMA DELAS JÁ TINHA PASSAGEM POR TRÁFICO

Na tarde desta quarta-feira (23), duas jovens identificadas sendo Andreza de Souza do Nascimento e Fabíola de Souza do Nascimento, Irmãs, foram sequestradas, torturadas, posteriormente jogadas de um carro e alvejadas com tiros na cabeça, na Rua Ibere Camargo, conjunto Shangrila 4, bairro Parque 10, zona Centro-Sul.

Informações preliminares dão conta que, as duas tiveram as mãos amarradas para trás, e antes dos disparos as irmãs ainda suplicaram pela vida, mas foram crivadas de tiros.

Segundo informações, o marido da Andreza é pistoleiro lá do Iranduba, Vulgo Tela. Ele e ela já foram presos pela Seaop por tráfico de drogas e pistolagem

Uma das vítimas chegou a ser encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio na zona Leste, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Durante a perícia no local, uma das vitimas que morreu na hora, foi atinginda com três tiros, sendo na região da clavícula pescoço e ombro. Após o carro tumba fez a remoção do corpo.

Com uma das vítimas foi deixado esse bilhete pelos assassinos, com um nome e número.Fábricia e Andreza eram do Iranduba e ambas deixam filho pequeno.

0

Publication author

43,6
Comments: 22Publics: 4650Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários