Alagoas – Uma tragédia no estado de Alagoas na última quinta-feira (15). Cícero, conhecido como “Cicinho”, foi preso na manhã desta sexta-feira (16) após ser apontado como o autor de uma chacina que deixou cinco mortos em uma residência onde sua cunhada, Maria Elizete do Carmo, de 56 anos, havia reunido amigos para um encontro social.
Segundo as investigações, o crime foi motivado por ciúmes. Cícero não aceitava que sua esposa, Cristiane, estivesse na casa da irmã participando do evento. De acordo com a polícia, Cristiane havia deixado a residência momentos antes do ataque e não se feriu.

As vítimas foram identificadas como Lice Souza da Silva, de 53 anos; José Carlos da Silva, também de 53; João José da Silva, de 56; José Rodrigues Machado Filho, de 73 anos; e a anfitriã Maria Elizete do Carmo. Os corpos foram encontrados espalhados por diferentes cômodos da casa, indicando que as vítimas tentaram se proteger ou fugir do agressor.
Cícero foi preso e deve responder por cinco homicídios qualificados. A Polícia Civil segue investigando detalhes do caso.
O cara se fudeu triplicadamente, virou corno, matou, foi preso.
Chifres q mata kkk!
So q se esse corno for matar o bacanal de gente q come a mulher dele,ai vai faltar homem nessa cidade,pq aposto q nao era so esses nao q comia a mulher dele.
trouxa matou um monte de gente por causa de uma mulher agora vai ficar o resto da vida na prisão e sendo corno.
anfitriã = velha
ou seja, foram fazer um grupal sexal, mais conhecido como SWING ou ORGIA e o marido de uma não suportou a gaia