Motorista de aplicativo é sequestrado, torturado e morto por facção criminosa na Bahia

Eunápolis (BA) – Um crime brutal chocou os moradores do extremo sul da Bahia. O motorista de aplicativo e segurança de eventos Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, foi sequestrado, torturado e morto por integrantes de uma facção criminosa que atua na região. Ele foi vítima do chamado “Tribunal do Crime”.

Segundo informações da polícia, Weverton foi visto pela última vez na tarde de terça-feira (13), após buscar o enteado na escola e deixá-lo em casa. Poucas horas depois, ele desapareceu. Já na quarta-feira (14), imagens do corpo esquartejado do motorista passaram a circular em redes sociais. Os vídeos, registrados pelos próprios criminosos, mostram o corpo da vítima após a execução.

O carro de Weverton, um Ford Ka, foi localizado abandonado em uma estrada vicinal na zona rural do distrito de Pindorama, município de Porto Seguro. Equipes da Polícia Técnica foram ao local realizar a perícia no veículo.

As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que não divulgou detalhes sobre suspeitos ou motivações até o momento. O caso segue em apuração, e a polícia trabalha para identificar e prender os responsáveis.


0

Publication author

offline 5 horas

MAJOR

50,6
Comments: 23Publics: 4665Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários