Uma tragédia foi registrada na manhã de domingo (6), no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Mônica Almeida Alves Silva, de 39 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, Marco Aurélio Venceslau de Castro, de 41 anos, que, em seguida, tirou a própria vida.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na residência de Mônica, localizada na Rua Tancredo Neves, na comunidade da Nova Holanda. Marco Aurélio teria ido até o local para buscar o filho do casal, uma criança diagnosticada com transtorno do espectro autista, quando começou uma discussão entre os dois. A briga verbal rapidamente evoluiu para agressões físicas e ofensas, culminando com Marco sacando uma arma e disparando contra a ex-companheira.
Mônica foi atingida e morreu no local, sem chances de defesa. Após o crime, Marco Aurélio se suicidou. Policiais do 22º BPM (Maré) foram acionados e encontraram os corpos do casal no local.
Ainda não há confirmação se a criança estava presente e presenciou o ato violento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que trabalha para esclarecer todos os detalhes da tragédia.
O negão achou que a mulher era só dele 🤡🤡🤡