Feminicídio e Suicídio Chocam Moradores do Complexo da Maré, no Rio

Uma tragédia foi registrada na manhã de domingo (6), no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Mônica Almeida Alves Silva, de 39 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, Marco Aurélio Venceslau de Castro, de 41 anos, que, em seguida, tirou a própria vida.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na residência de Mônica, localizada na Rua Tancredo Neves, na comunidade da Nova Holanda. Marco Aurélio teria ido até o local para buscar o filho do casal, uma criança diagnosticada com transtorno do espectro autista, quando começou uma discussão entre os dois. A briga verbal rapidamente evoluiu para agressões físicas e ofensas, culminando com Marco sacando uma arma e disparando contra a ex-companheira.

Mônica foi atingida e morreu no local, sem chances de defesa. Após o crime, Marco Aurélio se suicidou. Policiais do 22º BPM (Maré) foram acionados e encontraram os corpos do casal no local.

Ainda não há confirmação se a criança estava presente e presenciou o ato violento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que trabalha para esclarecer todos os detalhes da tragédia.

0

Publication author

offline 2 horas

MAJOR

39,6
Comments: 21Publics: 4579Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Shabba

O negão achou que a mulher era só dele 🤡🤡🤡

0