Salvador, BA – 5 de abril de 2025
Um homem identificado como Danielson de Jesus Santos, de 39 anos, foi executado com 50 tiros na cabeça na madrugada deste sábado (5), na Rua Rodrigo Argollo, bairro do Rio Vermelho, em Salvador. A vítima, também conhecida como “Dani”, teve o corpo encontrado em via pública, e a identificação só foi confirmada após análise de necropsia.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a motivação do crime ainda está sendo investigada. No entanto, o histórico da vítima aponta que ele já havia sido preso em 2013, acusado de um duplo homicídio contra traficantes de uma facção criminosa no mesmo bairro. A prisão ocorreu após investigações da Operação “Casa Limpa”, conduzida por policiais da 13ª e 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Além desse crime, Danielson também era suspeito de envolvimento em diversas atividades criminosas na região da Pituba, Nordeste de Amaralina e Vale das Pedrinhas, chegando a invadir condomínios e residências. Ele chegou a ser classificado pela polícia como um “criminoso de alta periculosidade”.
O caso segue sob investigação, e a polícia busca mais informações para identificar os responsáveis pela execução. Qualquer denúncia pode ser feita anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.