Uma operação policial realizada neste domingo (9), na zona rural de Abaetetuba, no Pará, resultou na morte de Weslley Sardinha da Silva e deixou outro suspeito ferido. A ação ocorreu na região do rio Arapapu, com o objetivo de combater a atuação de piratas que vinham aterrorizando moradores locais.
Durante uma intervenção, a Polícia Militar localizou quatro suspeitos nos fundos de uma residência. Ao perceberem a presença dos agentes, os indivíduos correram para dentro da casa e realizaram disparos de arma de fogo pela janela. Houve troca de tiros, e Weslley, apontado como líder do grupo criminoso, foi atingido e morreu no local. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre .40 com numeração raspada, um carregador com cinco munições e dois celulares roubados.
Apesar do confronto, três suspeitos conseguiram fugir. Um deles, que estava ferido, teria retornado à região no final da tarde, conforme novas denúncias. A polícia fez novas buscas e houve outro confronto, mas o homem conseguiu escapar novamente. Mais tarde, os outros dois suspeitos foram vistos no Rio Baixo, onde fizeram um morador refém e roubaram uma rabeta para continuar a fuga.
A operação contou com a participação de policiais militares, civis e penais. O caso foi apresentado à Delegacia de Abaetetuba, que segue com as investigações para identificar e localizar os demais envolvidos.
Tomo otario,vai ser pirata agora na casa do cacete,parabens a policia!