Mulher é atingida por bala de borracha durante dispersão do Carnaval em Capinópolis -MG

Na madrugada de sábado (1°), uma mulher de 39 anos foi ferida no rosto por uma bala de borracha durante a dispersão do público após os shows de Carnaval em Capinópolis, no Triângulo Mineiro. A vítima fraturou a mandíbula e precisará passar por cirurgia.

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram hostilizados e desacatados pela população no momento da dispersão. Durante o tumulto, um dos policiais teve a arma tocada e, nesse momento, a espingarda calibre 12 disparou, atingindo a mulher.

A vítima, que preferiu não se identificar, apresentou uma versão diferente dos fatos. Segundo ela, o conflito começou quando policiais usaram spray de pimenta para dispersar a multidão. Ela relatou que estava com sua filha e que, ao retornar do banheiro, viu um policial empurrando a jovem e ordenando que ela fosse embora rapidamente. Ao tentar intervir, explicando que era mãe da adolescente, o militar teria apontado a arma para seu rosto e efetuado o disparo.

Ferida e ensanguentada, a mulher afirmou ainda que, ao ser levada para o pronto-socorro, sofreu agressões do policial.

No hospital, o irmão da vítima se revoltou e agrediu o policial envolvido na ocorrência, além de danificar uma porta da unidade. Ele foi preso em flagrante.

A PM informou que todas as medidas cabíveis foram tomadas e que o caso foi encaminhado à Justiça Militar. O advogado Edward Sales, que representa a vítima, alegou abuso de autoridade e questionou a conduta dos policiais. Segundo ele, a família já estava fora do ambiente da festa e foi abordada de maneira desproporcional.

A defesa da mulher e de seus familiares agora aguarda o desdobramento do caso na Justiça, enquanto a vítima segue em tratamento médico.

0

Publication author

offline 6 horas

MAJOR

39,6
Comments: 21Publics: 4579Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Sun;-;

Toma trouxonaKKKKKK

0
Cris

Eu acho e pouco se tivesse em casa em vez de filia e putaria não tinha acontecido isso

0
Yux

Desde quando dá pra confiar na polícia?

0
loló das idéias

quando for roubado chama o batman

0
pastor

Com batman ou com policia o resultado é o mesmo. Única diferença é que o batman não existe

0
loló das idéias

ficou dodói?

0
Osama Bin Laden

Se tivesse em casa, não teria acontecido isso.
PARABÉNS AOS POLICIAIS envolvidos nessa operação!
Era pra ter quebrado o irmão da valentona na porrada, pra ele aprender a respeitar a polícia.

0