Na tarde de domingo (23), um grave acidente de trânsito resultou na morte de Ana Lúcia dos Santos, de 36 anos, em Itabuna, Bahia. A colisão frontal entre a motocicleta que ela pilotava e um carro de transporte escolar ocorreu na Rua Floresta, no bairro São Caetano.
Ana Lúcia, moradora do bairro Maria Pinheiro, conduziu uma Honda Biz quando bateu de frente com o veículo dirigido por Ziltamar de Araújo Góes Júnior, de 38 anos. O impacto foi tão forte que a frente do carro ficou parcialmente destruída, enquanto a motocicleta ficou completamente danificada, com peças espalhadas pela pista.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram rapidamente ao local e procuraram reanimar a vítima por cerca de meia hora dentro da ambulância. No entanto, Ana Lúcia não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

ou tava lombrada, ou com algum problema serio na cabeça. Em momento algum ela faz menção de sair da rota de colisao com o carro
o povo pensa que dirigir bebado de moto é igual dirigir bebado de carro, que atropela um inocente e fica por assim mesmo, mas andar bebado de moto você se estraçalha todo
Celular em mãos?
Como celular em mãos mano ele tava na mão dele
Mais a coitada entrou na do lado errando
quem tava na mão dele?