Na madrugada desta quinta-feira (13), um homem suspeito de roubo morreu após ser brutalmente espancado por um grupo de entregadores de delivery no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Segundo testemunhas, ele teria roubado a moto de um trabalhador, mas foi perseguido e capturado por outros entregadores que presenciaram o crime.
Imagens registradas por celulares mostram o momento em que o suspeito é cercado e agredido violentamente com socos, chutes e golpes de capacete. Mesmo caído no chão, as agressões continuaram até que ele parasse de se mexer.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local encontrou o homem já sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, e a Polícia Civil do Amazonas investiga o caso. As autoridades pretendem analisar as imagens do linchamento para identificar os responsáveis pelas agressões fatais.
Oque a mãe não ensina a vida ensina
Não vai gastar dinheiro público com hospital e cadeia, além de não roubar mais ninguém e de quebra aliviou o estresse dos trabalhadores.
Esses ser humanos, que você, chamar de trabalhadores, são assassinos você sabe o lado da história da vítima, você sabe o que ela passou ou perdeu?, esses ser humanos tão cade vez maís vazios e sem sentimentos, se fosse você ali no chão?, engraçado que ninguém foi na casa dele pergunta se tava faltando alguma coisa né, se fosse um estrupador eu apoiaria seu comentário.
Ah meu filho pela amor né, independente do que ele tava passando não justificativa ter que roubar trabalhador que fica igual escravo de segunda a sábado e as vezes até domingo só pq tá passando “necessidade”. Se a situação tá ruim vai procurar ajuda e não ir roubar.
Só vi vantagens
Lulista tem que se Lascar!!!