Homem é brutalmente desmembrado vivo com motoserra pelo cartel no México

Na cidade de Culiacán, no estado de Sinaloa, México, um episódio de extrema brutalidade envolveu cartéis de drogas na região. O grupo criminoso conhecido como La Mayiza, também identificado como Grupo MF, capturou Fernando Guerrero Castro, acusado de colaborar com o La Chapiza, uma facção do poderoso Cartel de Los Chapos.

Segundo informações divulgadas pelos próprios criminosos, Fernando teria informações passadas ao La Chapiza e seria filho de José Guerrero Caro, um advogado talentoso corrupto, acusado de envolvimento na morte de civis inocentes. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, Fernando foi interrogado e, posteriormente, desmembrado ao vivo com uma motosserra, em uma demonstração pública de violência e poder.

Antes do crime, o Grupo MF também enviou uma ameaça ao Youtuber Camilo Ochoa, que, segundo o grupo, estaria apoiando o La Chapiza em seus vídeos recentes sobre os conflitos entre as facções. O aviso foi interpretado como um alerta a influenciadores e jornalistas que abordam o tema, demonstrando o alcance e a intimidação promovida por esses grupos.

TRADUÇÃO DO VÍDEO:

Sicario #1:: Qual é seu nome?

Cativo: Fernando Guerrero.

Sicario #1: Por que isso está acontecendo com você?

Cativo: Porque eu sou compadre do Mariano e também estava dando informações para a máfia dos Chapos. Além disso, meu pai também é culpado. Ele estava matando civis inocentes e cobrando seus seguros de vida.

Sicario #1:: Em nome de Mayito Flaco (MF), quero mandar uma saudação ao porco mitomaníaco dos peitos grandes Camilo Ochoa. Mesmo que você fosse a última coisa em nossas mentes. Agora você faz parte disso. Ok, vamos fazer isso.

Sicario #2: Vocês, vadias, nós somos a turma do MF.

Sicario #1: Nós somos a multidão absoluta MF. Isso mesmo!

Vídeo # 2

Sicario: Só para você ver. Isso vai para todos os porcos por aí.

Fernando Andres Guerrero Castro foi dado como desaparecido em 24 de dezembro de 2024, às 13:00 horas no bairro de Centro pertencente a Culiacan, Sinaloa. O corpo desmembrado do Sr. Guerrero Castro foi encontrado dentro de um refrigerador de gelo esta noite, há apenas algumas horas, 26 de dezembro de 2024, no bairro Progreso em Cuiliacan, Sinaloa


0

Publication author

39,6
Comments: 21Publics: 4580Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

10 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
loló das idéias

acho que ainda tiveram um pouco de misericórdia dele por ter começado pelo pescoço, imagine se tivesse desmembrado as outras partes primeiro, o mexico parece que não tem leis, ou só funciona pra defender bandido como é no Brasil, não é a toa que a américa latina é a região mais violenta do planeta.

0
Iran

La cuña en la boca de El Chapo

0
Zenizada

Deixaram a serra cega só pra demorar e doer mais só pode kkkkkkkkkkk

0
Pega Visão

A serra tá cega

0
Adão Fernandes

Porque os vídeos não estão abrindo

0
Pega Visão

Desativa o addguard

0
Daiana

Como faz isso?

0
Afonso

Osso duro da porra.

0
Tiago

Bando de verme lixo tem.quee mata esses.cara todos,governo lix9 esse do.mexico,pior que o Brasil tá ficando assim.

0
Tenho empatia

Motosserra ruim demais, qual é a marca?

O fim de toda pessoa má é terrível. que Deus tenha misericórdia de nós do bem, que tem que suportar todos os dias desgraça

0
Última edição 3 meses atrás por Tenho empatia