Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Marcos Willian da Silva Guido, de 27 anos, foi agredido e baleado dentro de um espaço de festas, onde o autor do crime também estava presente. O incidente ocorreu no início da manhã deste domingo (3). Após ser atingido, Marcos tentou sair do local, mas acabou caindo morto alguns metros adiante, na calçada de uma residência.
Nas imagens, Marcos aparece sentado em uma cadeira encostado na parede, à esquerda do vídeo, enquanto o autor do crime está em pé próximo dele, aparentemente conversando com outra pessoa. Embora não seja possível identificar se Marcos disse algo, o agressor, com uma arma em mãos, logo efetua alguns disparos.
Em seguida, Marcos se levanta já ferido e sangrando, enquanto o autor desferia tapas contra ele. As câmeras mostram o rastro de sangue enquanto Marcos tenta se afastar. O corpo dele foi encontrado na calçada, ao lado do muro de uma casa na Rua Homero de Castilho, cerca de 100 metros do espaço de festas, localizado na Rua Senador Virgílio Távora. Ainda não há informações sobre a motivação ou o teor da discussão que levou ao crime.
Fonte: capitalnews
Só Zé povinho ai
Quando alguém me convida para algo assim eu já pergunto logo: (1) Quantas e quais pessoas estarão lá – Ah, é festa de família? Não vou, sempre tem aquele cara escroto parente da Puta que o pariu, parente da Desgraça de Souza; (2) Festa de solteiros atrás de mulheres? Não vou, prefiro pegar as véias com baixa concorrência nos apps de namoro; (3) É apenas para chapar o melão e usar drogas? Não vou, prefiro usar na segurança do meu quarto. Dicas para os mais jovens!!! kkk
a coisa mais sábia que li ultimamente
cade que o Rambo nao foi pra cima dos mlk desarmado? esse ai é psicopata sem laudo
e aquela loira retardada viciada em celular nem percebeu nada, bizarro
Bizarro é uma coisa Boa.