Um homem de 37 anos, chamado Josimar Gomes do Santos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, 14, após esfaquear e matar sua companheira, em Araçariguama, interior de São Paulo. Ambos eram naturais de Alagoas e haviam se mudado do estado há aproximadamente dez anos. O acusado chegou a gravar um vídeo da mulher, já sem vida e ensanguentada no chão, tentando justificar seu ato.
Durante uma patrulha, policiais militares avistaram Josimar, oriundo de Roteiro, manchado de sangue na rua. Ao serem abordados, ele confessou ter matado sua parceira a facadas. Os agentes foram até o local do crime e confirmaram a morte da mulher, a qual sofreu 12 facadas.
Conforme informações da PM, o suspeito alegou que cometeu o crime motivado por ciúmes, pois, segundo ele, Taciana havia enviado fotos nuas para outro homem por meio do celular. A discussão gerada por essa situação culminou na morte da mulher, que era de Maceió.
O corpo dela passou por perícia e foi liberado para a funerária. Já o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de São Roque, onde foi preso por feminicídio e levado para a Cadeia Pública. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante a audiência de custódia.
fonte: jornal extra
Nós vevi não. Agente VIVE.
Se tem que ter cabeça, pior que se o cara não tem cabeça o cara faz isso ou bate na mulher
é o homem mas mata mulher?não merece nem ser tratado como ser humano, é um lixo,já já tá solto nesse brasilzão sem lei
quê motivo futil para tirar a vida de uma pessoa… quê corno idiota pqp viu
VC VAI SE ENTREGAR, NAO É PORQUE VC É HOMEM NÃO. VC VAI SE ENTREGAR É PORQUE OS MANOS VAI TE PEGAR..😂😂😂😂😂😂
Q manos ?
Agora a defunta manda nudes pro capeta e o corno vira mocinha no xadrez.
Maldito, vai virar mulherzinha na cadeia .
👺[😡😜]😈