Às 15h30 em Eyüpsultan, o açougueiro Çelik esfaqueou brutalmente Ayşenur Halil, de 19 anos, sua aparente amante. Após o assassinato, ele atraiu sua ex-namorada, İkbal Uzuner, para a área de Derviş Ali, perto da Rua Fevzipaşa, em Fatih. Após chegar, Çelik a obrigou a escalar os muros da cidade. Após uma luta furiosa, ele a assassinou, removeu sua cabeça e a atirou por cima dos muros antes de pular para a morte.
Autoridades suspeitam de premeditação dos assassinatos após descobrirem um diário com esboços de seres humanos mutilados na residência de Çelik. Além disso, documentos mostraram que Çelik tinha três crimes criminais anteriores.
Um estudo de antecedentes revelou que Çelik tinha sérios transtornos psiquiátricos e foi hospitalizado cinco vezes em várias instalações de saúde mental, incluindo os hospitais Bakırköy Mazhar Osman, Eyüp e Cerrahpaşa. O promotor turco está investigando como ele foi liberado apesar de sua condição.
A instituição de medicina forense liberou os corpos de ambas as vítimas. Ayşenur Halil será enterrado no Cemitério Kartaltepe após seu funeral na Mesquita Pazariçi em Gaziosmanpaşa. İkbal Uzuner será enterrado após seu funeral na Mesquita Fatih.
continuem se atraindo por esquiso, sobra mais homem na terra pra jogar futebol
mn a ultima foto do corpo parece boneco, parece ser real nn
Era uma gatinha essa Turkçe
Era gostosa demais, slk
Culpa é da família do esquizo que deixou ele largado e ainda trabalhando de açougueiro, pensou que as blindadas eram bife
Sim, exatamente. O esquizofrênico matou duas belíssimas mulheres gostosas… essas duas era tão linda.
para de ser virgem. As duas mortas e você falando isso, seu doente.
Meu Deus para de chamar a mulher de gostosa oh seu imbecil do crlh. A mulher tá morta tenha mais respeito por ela seu lunático vc falando assim parece até que se fosse duas mulheres feias ele poderia matar elas, me poupe viu
As ruivas turcas são uma maravilha kkk
As duas eram tão lindas…
Bando de doente nunca viu mulher