Assassino corta mulher em 50 pedaços e comete suicídio na Índia

Bengaluru, 25 de setembro (IANS) Em um grande acontecimento, o suposto assassino que cortou Mahalaxmi, de 26 anos, uma mulher solteira trabalhadora em Bengaluru, em mais de 50 pedaços e colocou as partes do corpo em uma geladeira cometeu suicídio por enforcamento, disseram fontes policiais na quarta-feira.

“O suposto assassino foi identificado como Mukthiranjan Roy, colega da vítima. O suposto assassino foi encontrado enforcado em uma árvore em uma vila no distrito de Bhadrak em Odisha”, disseram as fontes.

Eles acrescentaram que o incidente veio à tona na região de Booyakapura, perto da vila de Pandi, nos limites da delegacia de polícia de Dushiri.

“O suposto assassino chegou à vila de Pandi na quarta-feira e ficou em casa. Ele foi em uma motocicleta. Seu corpo foi encontrado pelos moradores locais”, disseram fontes policiais.

Mukthiranjan desapareceu após o incidente de um assassinato sensacional. A polícia de Karnataka enviou quatro equipes para Odisha para caçá-lo. O Ministro do Interior de Karnataka, G. Parameshwara, declarou que o acusado está se mudando para Odisha e fugindo da polícia.

O comissário de polícia de Bengaluru, B. Dayananda, declarou que a polícia rastreou o assassino e está caçando-o.

O comissário Dayananda declarou que o assassino era de fora e morava em Bengaluru.

O suposto assassino parou de ir trabalhar em 1º de setembro. O último dia de trabalho de Mahalaxmi também foi em 1º de setembro.

A polícia suspeita que Mahalaxmi foi morto em 2 ou 3 de setembro.

A polícia afirmou que o suposto assassino era o chefe da equipe onde Mahalaxmi trabalhava.

O caso de assassinato veio à tona no último sábado, depois que vizinhos notaram um cheiro ruim emanando da casa de Mahalaxmi por dois dias e informaram seus parentes.

A mãe e a irmã de Mahalaxmi foram à casa dela no sábado e testemunharam a cena horrível.

Mahalaxmi foi assassinada, seu corpo foi cortado em mais de 50 pedaços e colocado em uma geladeira, disse a polícia.

Embora a geladeira estivesse funcionando, o corpo estava infestado de larvas. Uma mala foi encontrada perto da geladeira.

A polícia suspeita que Mahalaxmi foi assassinada por volta do começo do mês e que seu corpo foi cortado em pedaços por uma arma afiada, como uma faca.

Mahalaxmi, que veio de Tripura, trabalhava em um shopping popular aqui.

De acordo com moradores da área, onde Mahalaxmi morava há cinco meses, ela vivia sozinha e não se misturava muito com seus vizinhos. Por alguns dias, seu irmão ficou com ela.

A polícia também descobriu que ela era casada e tinha um filho, mas morava separada.

0

Publication author

offline 6 horas

MAJOR

39,6
Comments: 21Publics: 4579Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
O verdadeiro

MANÉ

0
Loki

Covarde, verme

0
O verdadeiro

SAI DAI G@ZELA. Gores é pra Homem.

0
ziraldo

bizarro, parece o que o cara ia cozinhar e fazer coxinha pra vender

0