Um homem suspeito de estuprar e matar uma criança de um ano e oito meses foi linchado e queimado no meio da rua durante uma revolta popular que teve início na tarde desta quinta-feira (19/09), em Jutaí (a 934 quilômetros de Manaus). Ele chegou a ser preso pela polícia, mas foi arrancado de dentro da Delegacia e espancado até a morte.
O homem ainda não foi identificado. Mas teria sido o autor do estupro da pequena Layla Cristina, que foi encontrada hoje, sem vida e com vestígios de violência sexual. A Polícia Civil não se manifestou sobre o assunto, até o fechamento desta matéria. Nas redes sociais, uma tia da vítima disse que o homem confessou o crime bárbaro e, depois de estuprar a menina, jogou o corpo dela já sem vida no rio.
Depois da prisão dele, uma revolta popular levou centenas de moradores para a frente da delegacia. Gritando por “Justiça”, os populares começaram a invasão da delegacia. Houve ação da polícia para tentar conter a situação, com lançamento de bombas e tiros de borracha, como mostram imagens nas redes sociais. Mas nem isso foi o suficiente para conter a violência dos populares.
O homem foi linchado, queimado no meio da rua e depois esquartejado, segundo relatos feitos por testemunhas nas redes sociais de Jutaí.
eu achei foi bom ele matou uma criança enocente e ele ainda abusou dela ela tinha ums 3 ou 4 ou anos praticamente um bebe ainda
o fato mais ironico dessa cena é que 80 por cento dos que apoiam isso se dizem cristãos
Justiça seja feita fdp
Esse povo e desumano
amor de mãe é estranho, ela dá a sua vida por ti, mas põe um macho qualquer dentro de casa pra te abusar sexualmente ou te espancar ou até te matar.
Olha que delícia de churrasco
Com criança e indefeso não se mexe, esse aí pagou até pelos pecados de outras vidas
O foda é ver a polícia tentando defender bandido e capturar a população.
Fico feliz do crápula ter sido churrascado.
Que a menina descanse na mão de Deus, e que esse monstro queime na pica do capeta.
e que todos os latrocidas, assaltantes e traficantes tenham o mesmo caminho.
se você fez o L, você tem suas mãos sujas de sangue e de semen da criança inocente.
Pena que não foi queimado vivo para sofrer mais ia ser satisfatório escutar ele gritando enquanto pegava fogo mais pelo menos esse não vai ir para a cadeia onde tem comida e segurança
já pensou se pegam um familiar seu acusado mentirosamente de estuprar uma criança e queimam vivo também? só depois descobrem que seu familiar era inocente aí já é tarde demais. pra isso que serve julgamento.
Kkkkkkkkkkkk
Bárbaros
Agora é fazer isso com a mulher que matou o próprio filho de 6 anos na paraiba quando ela sair do hospital ou seja lá onde ela esteja
Parece que já fizeram.
tem que fazer isso com o assassino do victor hugo deppmann, que morreu inocentemente só por causa de um celular, pro assassino tomar uma cervejinha
Vai ser fácil pra polícia identificar justiceiros 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Eles podem alegar lapso de memória 😁
Precisamos ter pena de morte para estupradores e traficantes em nosso país. Parabéns ao povo!!
Corruptos tbm,sao eles que permitem estruadores continuarem se escondendo na sociedade.
tinha que ser assim pra latrocida, se matou num assalto, tem que morrer também
Os índios lá do interior tão tudo anestesiados,mas de vem em quando eles tem um dia de fúria por justiça.Devuam fazer isso com os políticos e malfeitores desses regiões,ia resolver muita coisa que esse estado corrupto não resolve.
Em todo Brasil.
Esses corruptos já deveriam estar presos ou sendo punidos com o ódio do povo pela impunidade
Essa galera que fez isso é a mesma que defende aborto. Enfim, a hipocrisia!
Bolsominion detectado
Ninguém comentou nada sobre isso? É um absurdo mesmo
Puniram um crime com algo igualmente desprezível, barbárie em praça pública
não acho que fazer justiça com as próprias mães é o serto, porque morre muita gente inocente dessa forma bárbara, não sabemos um dia de amanhã, pode ser que amanhã alguém pegue uma das nossas mães e mate-as do mesmo jeito acusando-a ser sacrificadora de criança, mas se a injustiça brasileira não dá uma punição justa, então que seja feita a vontade do povo, se a pessoa for culpada, que seja punida com pena de morte, também não vou ser hipócrita, se um assaltante matar um ente querido meu, eu prefiro que o assaltante morra queimado do mesmo jeito, espero que todo assaltante tenha o mesmo caminho.