Crime aconteceu nesta terça-feira (2), no bairro do Provedor 1. Foram encontradas porções de drogas, arma, munições e outros objetos na residência da vítima. Homem não possuía antecedentes criminais.
Nesta terça-feira (2), um homem de 25 anos foi morto com um tiro na cabeça no bairro do Provedor 1, no município de Santana. Segundo a polícia, a vítima não possuía antecedentes criminais, mas era um membro integrante de uma organização criminosa.
O 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionado após uma ligação de uma testemunha que escutou disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local, a polícia confirmou a veracidade do chamado e encontrou o homem no chão. A família da vítima deu autorização à equipe para realizar uma busca no quarto do homem atingido.
No quarto, foram encontradas 5 munições de calibre 38, 10 munições de calibre 9 milímetros, uma balança de precisão, 3 porções de pó supostamente entorpecentes, valor em dinheiro de R$ 1.422 e um celular. Os objetos foram apresentados no Ciosp de Santana.
Após o isolamento do local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou a morte do homem. A Polícia Científica do Amapá (PCA), realizou a perícia e remoção do corpo.
O autor do crime não foi identificado. De acordo com as informações das testemunhas, dois suspeitos deixaram o local após o crime, em uma moto de cor preta.
Fonte: G1 AP