O ato criminoso perpetrado por dois indivíduos armados ocorreu na noite desta segunda-feira, 1º de junho, em uma farmácia localizada na Avenida São Francisco, em Uruapan, Michoacán.
Google tradutor…
Uruapan, Michoacán.- Durante um assalto , um funcionário de uma farmácia foi morto a tiros na cidade de Uruapan , Michoacán ; Outro trabalhador também foi ferido por disparo de arma de fogo.
O ato criminoso perpetrado por dois indivíduos armados ocorreu na noite desta segunda-feira, 1º de junho, em uma farmácia localizada na Avenida São Francisco, naquela cidade localizada a 110 quilômetros da capital Michoacán.
Um vídeo gravado pelas câmeras de vigilância do estabelecimento revela o momento em que os criminosos entraram, a agressão e a forma como atiraram nos funcionários e depois fugiram.
No início da gravação de 3 minutos e 37 segundos, verifica-se que às 20h10min30s entram os agressores: um deles vestindo moletom branco com boné, calça jeans rasgada e tênis preto.
O outro sujeito está com metade do rosto coberto; Ele traz uma jaqueta clara preta e vermelha, jeans e tênis branco. Ambos os criminosos portam armas de fogo curtas.
Desde a sua aparição no estabelecimento comercial, eles chegam de forma ameaçadora, tanto com palavras quanto com armas:
“Vamos ver, filha da porra da sua mãe, você vai me dar o que eu quero ou eu atiro em você. Você tem um segundo, um segundo, a porra da filha da sua mãe. Abra a caixa; abra; “Abre, cul%!$”, avisa um dos criminosos a um dos funcionários que atendem as caixas registradoras.
A poucos metros de distância, o outro criminoso também aponta a arma para o outro trabalhador e, em poucos segundos, dispara contra a vítima, que imediatamente cai no chão.
O sujeito dá um passo para trás, tropeça em alguns pacotes de papel higiênico e se dirige até onde está seu cúmplice, que continua persuasivo com o outro funcionário. Aos 30 segundos, os dois criminosos já apontam a arma para a segunda vítima: “Abre e cala a boca, filha da sua mãe”, grita um dos agressores. O outro, que já havia atirado no primeiro funcionário, exige “as contas”. “Segure-o!”, ele enfatiza, e então abre fogo contra o jovem funcionário.
Os dois saem da farmácia. Dentro do estabelecimento, um dos trabalhadores morre imediatamente; a outra grita de dor, devido ao tiro no corpo. Os demais trabalhadores gritam de terror e seus colegas tentam socorrer a vítima ferida, então um deles pede que tragam uma van para levá-la ao hospital.
Os supostos culpados são presos
Relatos indicam que os agressores-assassinos fugiram para suas casas, localizadas em um bairro próximo, onde trocaram de roupa. Um dos criminosos foi identificado pelas suas características, mas mais ainda, pelos ténis que usava no momento do crime e que não podia alterar.
A Secretaria de Segurança Pública do estado informou que em ação coordenada prendeu duas pessoas, supostamente responsáveis pelo ataque ocorrido na noite de ontem.
Ele disse que uma denúncia sobre vários tiros disparados em um estabelecimento localizado na Avenida São Francisco alertou as corporações de segurança. Explicou que ao chegar ao local, sua equipe confirmou que uma mulher estava morta e outra apresentava ferimentos, por isso solicitou atendimento médico com urgência.
A SSP indicou que agentes da Guarda Civil e da Polícia Municipal implantaram um perímetro na área para localizar os supostos autores. Durante o deslocamento, os policiais detiveram os dois suspeitos na rua M. Muzquiz, dos quais apreenderam uma arma de fogo.
Os agora envolvidos foram apresentados à autoridade competente para determinar a sua situação jurídica e cumprir os procedimentos estabelecidos.
culpa do PT, miseráveis, estão desarmando os civis e armando bandidos, se o funcionário estivesse armado, pelo menos teria alguma chance de escapar vivo. assaltantes são covardes e imundos assim como todos os partidos defendem os criminosos.
como podemos perceber, a proibição do armamento de civis deu muito certo na américa latina, não há mais assaltos, nem tráfico, nem nada disso.