Três supostos sequestradores foram queimados em Santo Domingo no Equador

Dois homens e uma mulher foram linchados no caminho para a freguesia de Santa María del Toachi, pertencente ao cantão de Santo Domingo.

Google tradutor…

Dois homens e uma mulher foram assassinados e queimados esta segunda-feira, 3 de junho, na província de Santo Domingo de los Tsáchilas. Segundo informações preliminares, os já falecidos estariam envolvidos em um sequestro.

As pessoas viajavam em um carro tipo SUV, que também foi incinerado no caminho para a freguesia de Santa María del Toachi, pertencente ao cantão de Santo Domingo. Os corpos carbonizados foram deixados na estrada.

O coronel da Polícia Nacional Napoleón Padilla, chefe da subzona de Santo Domingo, informou que as vítimas “possivelmente poderiam ter sido a causa do sequestro de duas pessoas na paróquia Patricia Pilar (Buena Fe, Los Ríos)”.

Segundo a mídia local, cidadãos residentes em cidades próximas seriam os responsáveis pelo linchamento das três pessoas.

Santa María del Toachi faz fronteira ao sul com a província de Los Ríos, uma das oito jurisdições (sete províncias e o cantão Camilo Ponce Enríquez) onde governa atualmente um estado de exceção focado que busca reduzir a criminalidade.

Santo Domingo de los Tsáchilas, onde cerca de 20 pessoas foram assassinadas este ano, não está sob esse estado de exceção.

0

Publication author

offline 37 minutos

MAJOR

38
Comments: 19Publics: 4528Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários