Mulher morre após ser atingido por um barco em San Juan del Sur, Rivas na Nicarágua

Google tradutor…

A jovem Jennifer Urbina, de 19 anos, morreu na tarde deste domingo, 19 de maio, minutos depois de ser brutalmente atropelada por uma lancha em alta velocidade nas águas de San Juan del Sur.
Testemunhas apontaram que quando ocorreu a tragédia, a jovem de Matagalpa tomava banho em frente ao restaurante El Timón, na baía de San Juan del Sur, no departamento de Rivas. O falecido chegou do município de Muy Muy para desfrutar de um passeio em família.

Segundo as investigações policiais, o incidente foi registado por um cidadão em que se vê o condutor da embarcação a navegar em excesso de velocidade, enquanto puxava um insuflável com turistas a bordo.

O vídeo servirá como prova do trágico acontecimento. As imagens também mostram quando Urbina tenta se desviar para evitar que o barco a atinja, mas a tentativa foi em vão, a estrutura do navio a atingiu com força.

Na tentativa de salvar sua vida, Urbina foi transferida para o hospital primário Gaspar García Laviana, em San Juan del Sur, mas ao entrar no centro de atendimento já não apresentava sinais vitais.

“Aquele homem andava feito um louco, parece que queria sair para o litoral, quando percebeu a presença das jovens gritou para que tomassem cuidado, mas bateu em uma delas”, disse uma testemunha à mídia local. .

A polícia sancionada prendeu o homem panga e nas próximas horas ele será levado ao tribunal para responder pelo caso que deixa uma família nicaraguense de luto e dor.

Este é o segundo acidente aquático que ocorre na Nicarágua, a primeira vítima foi o francês Nicolás Malandain, 38 anos, que morreu no domingo, 24 de março, ao ser acidentalmente atropelado por um barco na costa de Little Corn Island, no sul do Caribe. Nicarágua.

O turista de origem francesa foi levado ao Hospital Primário “Ethel Kandler”, em Corn Island, onde os médicos forenses relataram que o homem morreu devido a um grave traumatismo cranioencefálico.

O acidente ocorreu quando Nicolás realizava atividades de mergulho e foi atropelado por um barco denominado “Baby Jesmari” com motor de popa de 75 HP dirigido por Jesmar Sambola Gonzáles.

O panguero foi condenado a três anos de prisão pelo crime de homicídio doloso do cidadão francês. O juiz do Tribunal Criminal Local de Bluefields proferiu a sentença em que o arguido admitiu os factos na audiência inicial.

0

Publication author

offline 2 horas

MAJOR

2 761
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2781Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments