Homem mata cunhado por não aceitar casamento dele com o irmão

O crime se deu pelo fato de o suspeito não concordar com o relacionamento entre a vítima e seu irmão

MANAUS (AM) – Geovane de Souza Oliveira, 40, conhecido como “Toco”, foi preso em flagrante no último sábado, 18/5, por matar o próprio cunhado, Edilomar Pereira de Souza, 43, o “Dilo”, com várias facadas, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que encontraram o suspeito e o detiveram horas depois do homicídio qualificado, que foi registrado por imagens de câmeras de segurança.

O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, esclareceu durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 20/5, que o crime se deu pelo fato de o suspeito não concordar com sexualidade de Edilomar, que era casado com seu irmão.

“A vítima vivia maritalmente com um outro homem. O Geovane por diversas vezes teve discussões com essa vítima e com o seu próprio irmão. Ele não admitia que essa vítima morasse com a mãe. Isso o incomodava”, contou Ricardo Cunha.

Segundo o titular, por volta de 3h, o suspeito foi até a casa da sua mãe para tirar “satisfação” com a vítima. Por conta disso, ambos começaram a discutir e na posse de uma faca, Geovane efetuou diversos golpes contra o cunhado, que morreu ainda no local.

“Inclusive, esse crime […] foi em via pública e algumas pessoas, em que pese o horário, presenciaram esse crime. A Polícia Civil trabalha com a motivação de, infelizmente, esse vai ser mais um crime ligado a homofobia”, detalhou o delegado.

O delegado ressalta que o irmão de Geovane já havia registrado boletins de ocorrência contra ele, que relatam atos violentos e xingamentos praticados contra vítima. O suspeito responderá por homicídio qualificado e está a disposição da Justiça.

0

Publication author

offline 16 minutos

MAJOR

50,6
Comments: 23Publics: 4672Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Paula Nocum

Se matar meu macho a bolsa dos unicórnios vai rodar

0
Junior

Inveja é foda. Ele tava era com ciúmes deles, esse viado mal resolvido enrustido e transtornado.

0
zzz

tomare que fique o resto da vida na prisão esse vagabundo desgraçado

0
Pedro Bala

Resto da vida?tais brincando.

0
Junior

Ele tava era com inveja

0