Médico de hospital particular foi atacado a golpes de foice 18 vezes no pescoço na Índia

Google tradutor…

Nashik : Um incidente chocante veio à tona em Nashik, Maharashtra. Foi feita uma tentativa de assassinato de um médico de um hospital privado aqui. O acusado atacou o pescoço do médico 18 vezes com arma afiada. Todo este incidente foi capturado em CCTV.

O incidente ocorreu em Nashik. Pode-se ver no CCTV que uma pessoa ataca 18 vezes um médico do hospital no pescoço com uma faca afiada. Este ataque foi feito para cometer assassinato. O médico está gravemente ferido.

O incidente ocorreu às 21h da noite de sexta-feira em um hospital privado chamado Suyog em Nashik Panchavati. O nome da pessoa gravemente ferida no acidente é Dr. Kailash Rathi. Enquanto a polícia está procurando o acusado Rajendra More com base no CCTV.

De acordo com a polícia, houve uma disputa entre o Dr. Kailash Rathi e o acusado Rajendra More nos últimos dois anos a respeito de algum dinheiro pendente do negócio de terras. Na noite do incidente, o acusado Rajendra More foi até a cabana do doutor Kailash no hospital para pedir seu dinheiro e assim que teve oportunidade, atacou várias vezes o médico com um pé-de-cabra no pescoço e fugiu.

Atualmente, o Dr. Kailas Rathi, gravemente ferido, está em tratamento em um hospital privado. A polícia registrou um caso contra o acusado Rajendra More na Delegacia de Polícia de Panchavati e começou a procurar o acusado.

0

Publication author

offline 51 minutos

MAJOR

39,6
Comments: 21Publics: 4580Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
codmio48cd

a punição pro criminoso é deixar ele morrer de um terrível cancer e nunca ser tratado por nenhum médico

0