O touro, que foi levado ao matadouro para abate em Amasya, atacou um funcionário chamado Kadir Bilen após ser retirado do veículo. Enquanto Bilen, gravemente ferido, morreu no hospital para onde foi levado, o momento do ataque foi registrado pela câmera de segurança.
Google tradutor…
Kadir Bilen (58), trabalhador de um matadouro em Amasya , morreu em consequência do ataque de um touro. Esses momentos foram registrados por câmeras de segurança.
ELE FOI GRAVEMENTE FERIDO PELO TOURO DO TOURO
O incidente ocorreu ao meio-dia de hoje no matadouro do centro da cidade. O touro, que foi levado ao matadouro para abate, agrediu o policial Kadir Bilen após ser retirado do veículo. Bilen, gravemente ferido pelos chifres do touro, permaneceu no chão coberto de sangue.
REFLETIDO NA CÂMERA DE SEGURANÇA
O touro foi acalmado com a intervenção de outros trabalhadores do matadouro e levado para o matadouro. Bilen, gravemente ferido, foi levado ao hospital após a intervenção das equipas médicas chamadas ao local. Bilen não pôde ser salvo apesar de todas as intervenções dos médicos. O momento do ataque do touro foi registrado pela câmera de segurança.

o touro foi condenado a ser açado na palena