HOMEM FAZ FILHO REFÉM APÓS DIVÓRCIO E É EXECUTADO PELA GCM NO PARANÁ

O suspeito, não aceitando o fim do relacionamento, iniciou ameaças ao filho de apenas oito anos como forma de vingança à ex-mulher.

Na manhã desta quarta-feira (13 de dezembro), ocorreu uma situação dramática em Sarandi, no norte do Paraná, onde um homem, que não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-esposa, fez seu próprio filho de refém. Infelizmente, o suspeito acabou sendo morto durante uma ação da Guarda Civil Municipal.

Segundo informações, a GCM foi acionada após receber a informação de que o homem estava mantendo a criança em cárcere privado dentro de uma residência. Os guardas decidiram invadir a casa e, ao entrarem em um dos cômodos, encontraram o suspeito deitado na cama, mantendo uma faca no pescoço do próprio filho.

Diante dessa terrível situação, os guardas reagiram atirando no suspeito, garantindo a libertação do refém. O Samu foi acionado e chegou rapidamente ao local, porém o homem já se encontrava em óbito.

0

Publication author

offline 6 horas

MAJOR

39,6
Comments: 21Publics: 4579Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
gore48cd

apontar uma faca para um filho é pior do que abortá-lo, mas entendo que há muitos pais covardes que só sabem fazer filho mas mal pagam a pensão, a culpa de existir tanta mãe solteira é esses homens covardes que engravidam meninas imaturas e inocentes.

0
Anny the killer

Ee…bom eu sou consequência 👍👉👈

0
IgorNihil

Não precisava atirar.
Acredito que ele só queria fingir ameaçar o filho, pode até ter combinado com o garoto, por isso já dormiu com a faca na cama. Mais um menino para crescer com trauma.

0
TGC

absolutely 👍, 🤔 why a knife❓

0
IgorNihil

Provavelmente para fazer o café da manhã do filho mais rapidamente, assim ele iria garantir de que ele não se atrasasse para a escola 👍🏼. Um bom pai…

0