Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Joao

Sem dúvidas os melhores gore do site é quando tem vídeos desse jeito

0
BEM FEITO

Eu particularmente tenho pena só de crianças do mundo.😔💔
más parece que executam as pezouas por la por divergência de raças e tau de etinia. E também por alguns que foram mortos terem trabalhado pra empresas e pra o exército dos eua.quando estavam la na aquela invasão do exército americano.
e também por estarem usando roupas da América tipo calça, camisas de marca adidas entre outras marcas!

0
Joao

É nesse momento que temos que agradecer por não NASCER no oriente médio! 🗣️🗣️🗣️ Imagina só, ser executado por não ter religião. Tô fora! 😡🗣️🦅🦅🦅

0
BEM FEITO

Porque?

0
Um sádico qualquer

No Bostil tu lteralmente pode ser assassinado apenas por viver em uma área de facção kkkkkkkkkkkkkk

0
IgorNihil

Sai pra comprar pão e n sabe se volta kkk.

0
Joao

Onde eu morava era até que de boa

0
BEM FEITO

O Igo sai pra comprar pau e não sabe se volta 🐈💦😓🙆🏽‍♂️ que ele comentou.

0
Joao

Prefiro continuar passando fome no bostil doq viver no oriente médio

0
Um sádico qualquer

Prefiro os cartéis, muito mais brutais e cruéis, ISIS são uns anjos perto dos narcotraficantes do México.

0
IgorNihil

A galera do México bota pra foder mesmo! O bagulho lá é outro nível.

0
Joao

Os do México tbm são daóra, os do ISIS tem mó edição em cima, se não me engano esses vídeo é tudo “propaganda”

0