Dois homens são mortos a tiros em câmera ao vivo na Índia

Google tradutor…

O ex-deputado e cinco vezes MLA de Uttar Pradesh Atique Ahmed e seu irmão Ashraf Ahmed foram mortos a tiros por agressores em Prayagraj na presença da polícia e da mídia no sábado à noite. A polícia estava levando os dois para exame médico na Faculdade de Medicina de Prayagraj. Ambos morreram no local.

Segundo fontes, três atiradores se renderam em conexão com o tiroteio. Os agressores se juntaram a um grupo de jornalistas disfarçados de jornalistas.

O filho de Atique Ahmad, Asad, e um cúmplice Ghulam, ambos procurados no caso de assassinato de Umesh Pal, foram mortos em um confronto com a força-tarefa especial de Uttar Pradesh (STF) perto de Jhansi na terça-feira. Seus últimos ritos foram realizados no início do dia. Umesh Pal foi uma testemunha chave no caso de assassinato BSP MLA Raju Pal, no qual Atiq Ahmad e seu irmão Ashraf são os principais acusados. Atiq Ahmad já foi condenado e sentenciado à prisão perpétua no caso de sequestro de Umesh Pal.

Don que se tornou político, Atique Ahmed, venceu no distrito eleitoral de Allahabad West em 1989 e venceu cinco vezes até 2002, o que é um recorde. De 2004 a 2009, ele foi eleito membro do parlamento para o 14º Lok Sabha de Phulpur em Uttar Pradesh. Ele tinha mais de 100 processos criminais registrados contra ele e estava preso desde 2019.


0

Publication author

offline 2 horas

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2616Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments