Facção criminosa torturam e arrastam pela rua um homem agonizando com tiros na cabeça no bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus

Um homem de 20 anos aproximadamente, foi espancado, arrastado e por fim, foi baleado com três tiros na cabeça, no final da manhã deste domingo, 16, na Rua T, bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus.

Um grupo formado por quatro supostos integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) praticou o crime presenciado por vários moradores que acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem vestido apenas com um calção preto, também apresentava marcas de agressão física e mesmo com todas estas marcas de violência e perfurações de bala na cabeça estava vivo e foi levado para o Hospital.

A suspeita que o crime brutal foi praticado por integrantes do PCC existe pelo fato dos criminosos terem gritado várias vezes o nome da referida facção criminosa e também ameaçavam executar outros rivais que atuam naquela área do bairro.

Antes de ser arrastado para a rua e de ser atingido pelos tiros o homem teria sofrido uma sessão de tortura dentro de um terreno baldio na Rua Parati, onde o tráfico de drogas é intenso e considerado área vermelha no bairro do Monte Sião.

Até às 13h da tarde deste domingo a polícia informava que o homem ainda estava vivo, em estado grave e com risco iminente de morte no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde ele deu entrada por volta de meio dia.

Outras notícias sobre este bárbaro crime devem ser divulgadas no decorrer da tarde ela equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que investiga o caso e tenta identificar os membros da facção criminosa.


0

Publication author

offline 5 dias

BIZARRO

1 144
Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O bizarro dificilmente tem alguma.
Comments: 7Publics: 1601Registration: 03-09-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments