Diretor de segurança e policial é assassinado em Cajeme, Sonora no México

Google tradutor…

Jesús Alberto Navarro Velarde, diretor operacional da Segurança Pública Municipal de Cajeme, Sonora, foi emboscado por pistoleiros com fuzis em plena luz do dia e em ruas movimentadas.

O funcionário estadual foi morto em patrulha policial, junto com o agente que o acompanhava, identificado como Joel, apelidado de El Gato.

Os fatos ocorreram por volta das 13h (14h no horário CDMX) nas ruas Mayo e Sinaloa, no bairro Zona Norte, em Ciudad Obregón, capital de Cajeme, considerado um dos municípios mais violentos do país, localizado ao sul de som.

O Diretor Operacional, era o segundo no comando da força policial em Cajeme, foi crivado de balas na unidade 298 junto com sua escolta, com centenas de impactos de fuzis, no local do crime os peritos e ministeriais levantaram centenas de invólucros de conchas.

Com essas duas execuções, são mais de 75 homicídios dolosos em Cajeme, município que compreende Ciudad Obregón e Vale Yaqui, zona agrícola, zona costeira e comunidades indígenas; Infelizmente, a violência está disseminada por todo o território.


0

Publication author

offline 5 horas

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2565Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Belzebong

Rosto do maluco ficou parecendo aquelas máscaras de latex mal feita que vende na lojinha de 1 real do centro

0