Google tradutor…
Yautepec, Morelos. Vizinhos REDUZIDOS da cidade de Oacalco lincharam um homem que aparentemente havia invadido uma casa para roubar, sendo surpreendidos pelos vizinhos que o agarraram e começaram a espancá-lo e amarraram-no a um poste onde o lincharam.
Os fatos foram registrados na noite da última segunda-feira no povoado de Oacalco, município de YAUTEPEC, onde um grupo de vizinhos fez justiça com as próprias mãos e após flagrar um SUPOSTO DEFENSOR roubando uma casa, o agarraram e o lincharam, dando-lhe uma tremenda surra e então o amarraram a um poste onde continuaram a espancá-lo, até que um dos vizinhos tirou uma arma de sua roupa e decidiu atirar no suposto ladrão até a morte.
Há um vídeo nas redes sociais, onde se vê como o SUPOSTO ladrão de casa é linchado e depois morto a tiros.
Horas depois, chegaram elementos da Polícia preventiva do Comando Coordenado do YAUTEPEC, mas só encontraram o homem sem vida, pelo que solicitaram os serviços periciais e SEMEFO para proceder à remoção do corpo, do mesmo modo chegaram Agentes de Investigação Criminal de Cuautla, para iniciar as investigações correspondentes e esclarecer o motivo deste homicídio.
Foi dito que a ação dos vizinhos contra o suposto ladrão foi porque eles estão cansados de tanta insegurança, mas nada justifica esse fato, pois os vizinhos do FIRE após deterem o homem decidiram não entregá-lo às autoridades e melhor fizeram justiça pois eles próprios entregaram e lincharam o homem que um dos vizinhos decidiu matar a tiros.
Até ao momento, a Procuradoria de Cuautla não denunciou nada sobre este linchamento ocorrido na noite de segunda-feira na localidade de Oacalco.