Tekashi 6ix9ine foi agredido por um grupo de homens dentro de uma academia no sul da Flórida, nesta terça-feira (21). De acordo com o TMZ, por causa dos ferimentos, o cantor precisou ir ao hospital de ambulância.
Ainda segundo a publicação, o advogado de 6ix9ine, Lance Lazzaro, disse que o rapper estava na terça-feira na academia LA Fitness, quando foi atacado pelos homens de surpresa.
Lazzaro disse ainda que o cantor tentou se defender, mas os agressores estavam em maior número. O rapper não estava com os seguranças no momento do ataque.
Funcionários da academia ouviram o tumulto e notificaram o gerente. A polícia foi acionada, e 6ix9ine encaminhado para o hospital.
6ix9ine teve ferimentos no rosto, nas costelas e nas costas. Segundo o advogado, ele vai entrar em contato com a polícia para pedir proteção ao rapper.
O rapper tinha sido preso em 2018 e se declarou culpado em fevereiro de 2019 em nove acusações envolvendo gangues, drogas e armas.
Ele foi libertado da prisão antes do tempo, devido a pandemia do coronavírus, em abril de 2020. O cantor tinha já tinha recebido uma pena menor por testemunhar contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods. Os promotores consideraram a contribuição do rapper como “extraordinária” e “extremamente útil”.
Segundo o TMZ, não está claro se o ataque na academia teve algo a ver com a cooperação de Tekashi.
Fonte: G1
Ninguém liga