Google tradutor…
Cidadãos que moram nas proximidades de um bulevar da Avenida 24 de maio , no Centro Histórico de Quito, ficaram consternados ao presenciar uma briga de rua , que terminou com a morte de um sujeito. A polícia conseguiu identificar o agressor.
Aconteceu por volta das 14h30 da última terça-feira, 14 de março de 2023. Vídeos de dois homens se agredindo em plena luz do dia foram veiculados nas redes sociais. Os dois portavam facas com as quais tentavam se espetar . Tudo isso em meio aos gritos dos moradores.
Um dos indivíduos cortou o braço do adversário, em seguida tentou sair do local, mas o ferido o seguiu para continuar a luta.
Devido à gravidade dos ferimentos, o falecido hoje desistiu e desabou no chão . As pessoas que presenciaram a briga ligaram para o serviço de emergência, mas a caminho do hospital ele morreu.
Galo Vásquez , representante da Polícia Nacional, disse à Ecuavisa que os dois indivíduos eram sem-teto.
“Foi uma disputa interpessoal entre ambas as partes, e também houve a morte de um cidadão, de aproximadamente 25 anos, de nacionalidade colombiana .”
Acrescentou que analisaram os vídeos do setor e já teriam identificado a causa dessa morte violenta .
A população de Quito que mora na área denuncia que esses eventos são constantes e pode ser uma disputa de território para a venda de substâncias controladas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK vai troxa meter de valentao
👯