O tribunal do crime fez a cobrança de forma violenta e os dois assaltantes pagaram um “alto preço” pelo roubo praticado contra o Mercadinho Menezes, situado no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus.
Os assaltantes identificados como “Luciano” e “Moisés”, foram localizados pelos integrantes do tribunal do crime na área conhecida como “Bodozal” e os vídeos gravados nos momentos da “cobrança”, mostram a dupla sendo espancada com violentos golpes de perna manca nas mãos.
O assalto aconteceu por volta das 14h de segunda-feira, 13, e uma das funcionárias foi agredida pelos dois bandidos, que roubaram o celular da mesma e a quantia de pouco mais de R$ 700,00 da caixa registradora do mercadinho.
Os membros do tribunal do crime aplicaram o castigo em “Luciano” e o comparsa “Moises” porque desobedeceram a ordem do tráfico de drogas, para que não sejam praticados roubos nem furtos contra estabelecimentos comerciais e moradores do bairro da Glória.
Os dois homens foram castigados com pauladas nas mãos e segundo informações, esta é apenas a primeira “cobrança”, mas em caso de reincidência, o tribunal do crime aplica sentenças bem mais cruéis, como tortura e execução dos infratores.
Os vídeos foram divulgados no começo da manhã desta terça-feira e mostram imagens dos assaltantes “Luciano” e “Moisés” sendo punidos pelo tribunal do crime formado por traficantes do bairro da Glória
essa daí é a solução pra reduzir a violencia policial, deixar os próprios traficantes punirem os ladrões porque os traficantes são imunes aos direitos humanos
o gato vendo tudo: 😐
Bando de burros, porque caralhos não usaram as armas pra se defender?
Esse revolver que o ladrazinho foi rouba a moça do super mercado e revolver de pressão preste atenção no vido e vc verá que se trata de uma arma de brinquedo.
Pra roubar n chora ne desgraça,na próxima tomara que levem tiro
eles estão bem?
Tão sim pô, só levaram um PAU literalmente!
foi quantas irmao kkkk tem que contar ne seu burrro
Faltou botão de like. 👍
Porque?