Uma mulher foi assassinada a tiros de espingarda, dentro de casa, em Olinda, na véspera do aniversário. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do feminicídio é o companheiro dela, que fugiu do local.
O assassinato aconteceu na noite de segunda (13), no bairro de Águas Compridas. O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte, nesta terça (14).
A mulher assassinada foi identificada como Dayse Gonçalves da Silva, que faria 46 anos nesta terça. O autor dos disparos é um homem de 43 anos, identificado como Leo, mas que não teve o nome divulgado oficialmente.
Informações repassadas para a polícia dão conta de que, por volta das 20h, uma pessoa acionou uma equipe da Polícia Militar para um caso de violência doméstica.
A pessoa que ligou disse que o padrasto estava agredindo a mãe na residência. Uma equipe da PM foi acionada, mas informou que, quando chegou ao local, a mulher já estava morta.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que uma arma, que pode ter sido usada no crime, foi encontrada nas proximidades da casa. Apreendido, o armamento foi levado para a delegacia.
“As investigações continuam até elucidação do crime”, disse o comunicado da polícia.
FONTE TV LW
Segundo informações, o homem cometou suicidio por enforcamento, dentro de uma residência localizada no bairro Rio Doce em Olinda.