BRIGA TERMINA COM DOIS BALEADOS NA CIDADE DE PASSOS EM MG

Duas pessoas foram baleadas após uma discussão nesta sexta-feira (10), no bairro Santa Luzia, em Passos (MG). A briga foi filmada e postada por uma das vítimas nas redes sociais. Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

De acordo com a polícia, uma testemunha, parente do autor, teria afirmado que o motivo do atrito foram postagens em redes sociais e que as vítimas teriam ido até a loja do autor para tirar satisfação, filmando toda a situação.

A ocorrência foi por volta das 18h, entre as ruas Guaporé e Guanabara. Ao chegar no local, a polícia encontrou duas pessoas feridas: um homem, de 25 anos, atingido com tiro no pescoço, e uma mulher, de 21, baleada no braço

Briga filmada e postada em redes sociais termina com dois baleados em Passos, MG — Foto: Bruno Almeida

Conforme o boletim, as vítimas foram identificadas como Sieder da Cruz Lopes Cristiano e Gabriela Cristina de Oliveira. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Passos.

De acordo com o registro de ocorrência, o hospital informou que o homem está em estado grave e entubado. A mulher precisou passar por uma cirurgia e ainda faria alguns exames, mas com estado de saúde estável.

A testemunha, segundo a PM, autorizou a entrada na casa do autor, onde a polícia encontrou uma porção de maconha, três comprimidos de ecstasy e cerca de R$4 mil.

Ainda durante a ocorrência, os militares receberam informações de que a arma usada pelo autor estaria escondida na loja dele, que tem entrada pelos fundos da casa do suspeito.

Dentro da loja, no fundo falso de uma pia, a polícia encontrou um saco plástico grande com 33 porções de maconha, embaladas e prontas para venda. Uma das testemunhas confirmou que as drogas seriam do autor.

O local foi preservado até a chegada da perícia, que encontrou um canivete sujo de sangue, possivelmente usado por algum dos envolvidos.

A Polícia Civil informou que identificou os envolvidos, tanto o autor dos disparos, quanto a mulher e homem que foram alvejados. O trabalho de investigação foi iniciado ainda na sexta-feira e deve ser transferido para delegacia responsável já na segunda (13).

Os militares segue rastreamento em busca do suspeito e da arma de fogo usada no crime.

Fonte: G1 MG


0

Publication author

offline 2 semanas

BIZARRO

158
Comments: 0Publics: 5098Registration: 08-08-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pajé

Ele é amigo da onça

0
Darknet171

Espero de verdade que esses dois tenham morrido kkkk essa gorda vagabunda fica botando pilha, e o otario querendo da de valentão pra cima do maluco armado, bem feito, era pra ter sido uma pistola com 16 no pente e ele descarregar nós dois ia ser lindo. NUNCA provoque alguém armado cê vê não tem uma arma também.

0
quebrabct

kkkkkkkkkkkk

0
Biel

Porque não atirou nessa mulher pra ela calar a boca e foda mulher põe o cara em cada podre duvido se fosse só os dois se tinha chegado no ponto que chegou

0
Joao

A fêmea consegue pegar a arma e não atira no meliante???

0