Wesley Arruda Ramos, de 22 anos, foi morto durante a tarde deste sábado, 18, em Sarandi. Arruda estava sentado na mesa de um bar quando o atirador chega disparando uma pistola. A vítima ainda sai da cadeira e tenta correr mas cai. O assassino atira mais vezes e foge.
Wesley não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai do rapaz que trabalha em um açougue próximo chegou e viu o filho morto. Uma câmera de segurança filmou toda ação criminosa. O atirador estava de capacete branco e vestia uma blusa azul.
Testemunhas visualizaram o autor do homicídio subindo na garupa de uma motocicleta. Após a chegada da Guarda Municipal e Polícia Militar, a cena do crime foi isolada. O delegado Willan Araújo Ribeiro esteve no local juntamente com um investigador.
A Polícia Civil está perto da autoria do homicídio. Algumas informações privilegiadas estão sendo apuradas. Com a morte de Wesley, soma-se o terceiro assassinato em menos de 24 horas em Sarandi. Todos os demais casos estão com autorias e suspeitos identificados pela polícia. Ainda de acordo com o delegado Adriano Garcia, um suspeito de ter cometido o crime foi reconhecido por testemunhas, agora a polícia realiza diligências para localizar o autor ainda em situação de flagrante.
👻
Tem gentis que quando acontecem fatos assim, ficam “acompanhando” olhando pra quem esta atirando na outra pezzoas