Um homem, de 45 anos, matou a companheira, de 43, e depois tirou a própria vida na manhã desta quinta-feira (16), em um conjunto habitacional no Morro Nova Cintra, em Santos. A informação é do boletim de ocorrência.
A vítima foi morta a facadas e, em seguida, o agressor teria cometido suicídio pulando da sacada do prédio, no quarto andar. Os motivos que levaram ao crime ainda são desconhecidos.
O caso aconteceu por volta das 8h30, no conjunto Santos R, na Avenida Brasil, e o local foi preservado para atuação da Polícia Científica.
Segundo apuração de A Tribuna, a moradia tinha manchas de sangue em diversos locais, demonstrando que houve intensa luta corporal antes das mortes, que foram constatadas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda na residência, foram localizadas e apreendidas três facas e um garfo de duas pontas como instrumentos possivelmente utilizados no crime. Já no local de onde o homem se jogou foram apreendidos um isqueiro e uma caixa de cigarros.
O caso foi registrado como feminicídio e suicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.
Fonte: A Tribuna