Um carro matou uma mulher atropelada na manhã desta segunda-feira (9) na rua Sebastião de Oliveira com a travessa Zacarias Pinto, em Barcarena, município no nordeste do Pará. A vítima que morreu, que foi identificada como Daiane de Oliveira, estava em uma motocicleta junto com uma criança pequena e o piloto quando foram atingidos por um velículo, modelo HB20, cinza. Os nomes dos outros dois sobreviventes não foram revelados. O motorista do carro foi preso e identificado apenas pelo prenome de Wallace.
Agentes do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) disseram que o suspeito supostamente estava alcoolizado quando cometeu o acidente. Assim que os militares chegaram no local da colisão, as vítimas tinham sido socorridas. Daiane morreu depois de dar entrada no Hospital Municipal Wandick Gutierrez. A criança que estava na moto está bem, segundo a polícia. O estado de saúde do condutor da motocicleta não foi revelado. A PM preservou a área do crime para que a Polícia Científica do Pará (PCEPA) pudesse realizar a perícia. Um vídeo, que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente. O relógio marcava 8h28 quando o atropelamento ocorreu. Na filmagem, Daiane vestia uma roupa verde. Ela chega na moto, junto com o motociclista que estava de camisa preta e calça jeans e a criança vestida de rosa. A menina fica entre o piloto do veículo e a mulher. Os três param em um ponto de vendas de frutas e verduras.
Um dos homens que está no estabelecimento chega a brincar com as vítimas assim que elas chegam, o que mostra que elas eram conhecidas na região. Nesse momento, é possível ouvir ao fundo um barulho alto de motor de carro. Os olhos de todos se viram para o foco do som e é quando o HB20 aparece desgovernado e os atropela. Por pouco, uma outra pessoa não é atropelada pelo caminho. Com o impacto, uma pessoa é jogada para trás e bate a cabeça no vidro dianteiro do carro. Os moradores gritam assustados. O automóvel destrói produtos da loja com a velocidade. Uma outra filmagem, só que mais rápida, mostra a presença de mais residentes que tentam entender o que aconteceu. O motorista do HB20 foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Barcarena para realizar os devidos procedimentos. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre a prisão do suspeito e atualização sobre o estado de saúde das outras duas vítimas. A reportagem aguarda retorno.
Fonte: O Liberal
bandido bom é bandido morto, mas se for um embriagado matando alguém sob o volante aí não, né?
porco bêbado maldito, bêbado desgraçado, porco bêbado vagabundo alcoólotra maldito INÚTIL, ele quem deveria ter morrido e não ela.