Google Tradutor…
Descoberta macabra neste domingo, 8 de janeiro, em uma praia de Marbella , na província de Málaga . O cadáver de uma pessoa apareceu flutuando nas margens do Mar Mediterrâneo. É o corpo sem vida de uma mulher cuja cabeça e mãos teriam sido cortadas para evitar que ela fosse identificada. Foi um indivíduo que avistou os restos mortais e alertou a Polícia Nacional, que enviou uma patrulha ao local.
O corpo de uma mulher sem cabeça e mãos aparece em uma praia em Marbella
Por volta das cinco da tarde, clientes de um restaurante da urbanização Marbesa , em Marbella , viram o que parecia ser o corpo de uma pessoa boiando na água perto da praia de Las Cañas. Rapidamente, eles ligaram para o 091, e a Polícia Nacional enviou uma patrulha para verificar o aviso. Conforme detalhou o ABC, a intenção desse grupo de pessoas era pular no mar para resgatar a vítima , pensando que seria alguém que havia se afogado , mas a polícia recomendou que não o fizessem por causa do mau tempo.
Quando os agentes chegaram ao local, a maré já havia levado o corpo até a margem . Eles então puderam verificar que era o corpo de uma mulher de 30 anos que havia sido esquartejado. Sua cabeça e mãos foram cortadas e ela foi rasgada , cortando seu abdômen . A polícia isolou a praia e comunicou os serviços funerários, a delegação judiciária e a Guarda Civil , que é a força policial com poderes no mar.
Devido ao estado do cadáver, os investigadores acreditam que ele esteve na água por um curto período de tempo . A Guarda Civil assumiu a investigação , que nestes casos costuma ser muito complicada e pode levar muito tempo. Sem cabeça nem mãos, não há dentes nem impressões digitais que identifiquem a vítima . Também é difícil saber as causas da morte. Por enquanto, o primeiro passo será investigar os relatos de desaparecimento na área para ver se alguém coincide com os restos mortais que apareceram.