TRANS É ASSASSINADA E ESQUARTEJADA EM VIGÁRIO GERAL NO RJ

Uma mulher trans de 31 anos foi morta e teve o corpo esquartejado em Vigário Geral, Zona Norte do Rio .

Taila Santos que trabalha como garota de programa e oferece atendimento por um site, foi vista pela última vez ao pegar um carro de transporte por aplicativo em frente de casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo parentes, ela tinha ido atender um cliente e não fez mais contato desde quarta-feira (7). Familiares da vítima conseguiram descobrir o endereço do atendimento e foram até o local, em Vigário Geral, onde encontraram a vítima esquartejada e o suspeito no local, que acabou fugindo.

No local foram encontrados um serrote, um facão – que teriam sido usados para esquartejar Taila – e uma pá e carrinho de mão, que seriam usados em um enterro.

O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias) e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: G1 RJ


0

Publication author

offline 13 horas

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2614Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Indigney

Se bobear passou doença propositalmente… Aí ganhou o que pediu… O q tá tendo de gay doente mental (atenção: não disse todos) tomando prep (q só “””protege””” do hiv) e apregoando o fuder sem camisinha só pq toma prep……num tá no gibi….. Só olhar o twitter… parece uma seita da galerinha que até debocha do fato de não usar… Tá aí o possível resultado… Tik tok tb tá cheio… Enfim…. não disse que é o caso… mas pode é uma hipótese… ( tendo em vista o tanto que venho observando essa pipocação de relatos)

0
Mayara

É uma garota de programa, a maioria tem dst, sendo mulher trans ou cis, aí você só tá tentando justificar o porco que fez o feminicidio

0